top of page

Transmissão ao Vivo. Agora é o 3o Torneio PE Absoluto

Atualizado: 8 de nov. de 2020

Prezados amigos e familiares


No último fim de semana tivemos a satisfação de promover transmissão ao vivo do 3o Torneio Mirim-Petiz realizado no Parque Aquático Santos Dummont.


Apesar da pouca experiencia e do equipamento muito simples, conseguimos colocar na internet, na página do Facebook da FAP, a filmagem de toda a competição que permitiu aos familiares dos atletas uma forma de acompanha-los já que a presença de público na arquibancada está proibida pela necessidade de distanciamento social provocado pela pandemia do Covid-19.


Agradecemos aos pais, Cristiano e Elimar, que fizeram a filmagem e a narração de todas as provas da competição. Com muito profissionalismo procuraram passar o máximo de informação sobre os atletas durante as provas, e o mais importante, passaram a emoção que todos sentimos quando temos a oportunidade de assistir a esses eventos.


Na próxima sexta, dia 23, novamente procuraremos fazer essa transmissão do evento, desta vez pelo nosso canal no YouTube, o Aquatica PE TV. Para realizar esse trabalho estamos novamente contando com a colaboração de toda a comunidade para manter o alto nível de qualidade da transmissão realizada por Cristiano e Elimar.


Inscrevam-se no nosso canal Aquatica PE TV e até sexta!



Etapa 3



Etapa 2



Etapa 1



533 visualizações0 comentário
bottom of page