Parque Aquático Santos Dumont recebe Troféu Kako Caminha a partir desta sexta-feira

O Parque Aquático Santos Dumont, em Recife, receberá, nesta sexta-feira (14) e sábado (15), o Festival CBDA Norte/Nordeste Clubes Mirim e Petiz - Troféu Kako Caminha. A competição reunirá atletas de 9 a 12 anos.


Ao todo, serão 324 atletas de 37 clubes participando da competição que terá dois dias de realização. O Troféu Kako Caminha 2022 terá 1996 quedas n’água.

O Estado de Pernambuco terá a maior delegação da competição. Serão seis clubes participando do evento: AABB-Recife, APR, M3 Swimm, Passarinho, Sesc e Sport. Serão 80 atletas pernambucanos participando do evento.

Esta será a segunda competição recebida pelo Parque Aquático Santos Dumont em um mês. Em setembro, pela primeira vez na história, a Federação Aquática Pernambucana, em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Recife e a CBDA, organizou o Troféu José Finkel de Natação.

Em novembro, o Parque Aquático receberá mais uma competição nacional. Será a vez do Campeonato Brasileiro Juvenil de Verão de Natação, que será entre os dias 22 e 26.

Transmissão

O Troféu Kako Caminha 2022 terá transmissão ao vivo pela Aquática PE TV. Para acessar, clique aqui: https://www.aquaticapernambucana.com/aquatica-pe-tv


114 visualizações0 comentário