top of page

Sesi-SP é campeão do Troféu Maurício Bekenn 2023 disputado em Recife

(Recife, 27 de novembro de 2023) O Sesi- SP conquistou o título do Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil de Natação - Troféu Maurício Bekenn 2023. A competição foi disputada no Parque Aquático Santos Dumont, em Recife, e terminou no último sábado (25).




Campeão do Brasileiro Infantil de Inverno, disputado em Bauru, o Sesi repetiu a dose para confirmar seu domínio na categoria. Com 1696,50 pontos conquistados, a equipe de São Paulo faturou o segundo título nacional na temporada. O Flamengo terminou na segunda colocação com 1298,00 pontos e o Minas Tênis Clube completou o pódio com 985,00.


Quatro atletas diferentes levaram as premiações individuais no feminino. Na premiação de melhor índice técnico, Pietra Menezes teve o melhor índice técnico da competição com seu tempo de 27.61, nos 50m livre, no infantil 1. No infantil 2, Ana Julia Amaral levou o prêmio com seu tempo de 01:01.55 nos 100m borboleta.


As atletas mais eficientes no feminino foram: Adrielle Cordeiro, que somou 271 pontos para o Flamengo no infantil 1, enquanto Manuela Trupel foi a mais eficiente no infantil 2 com 213 pontos para o Tijuca.


No masculino, Lucas De Santos dominou o infantil 1 e levou tanto o prêmio de melhor índice técnico, quanto o de atleta mais eficiente. No infantil 2, Paulo Jesus foi o melhor índice técnico e Gabriel Almeida o mais eficiente.


O calendário da Natação brasileira, agora, segue para São José do Rio Preto, em São Paulo, onde será disputado o Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Natação - Troféu Carlos Campos Sobrinho. A competição será disputada entre os dias 5 e 9 de dezembro, no Sesi.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page