top of page

Pernambuco se credencia para competições nacionais para a temporada 2024

(Recife, 5 de fevereiro de 2024) O Estado de Recife receberá, em 2024, mais competições nacionais de Natação e Águas Abertas. Nesta segunda-feira (5), a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos divulgou os calendários das duas modalidades e, neles, constam dois Campeonatos Brasileiros de Natação e duas etapas da Copa Brasil de Águas Abertas.



Assim como nas últimas temporadas, o Centro Esportivo Santos Dumont receberá importantes competições nacionais de Natação. Entre os dias 2 e 6 de julho, Recife receberá o Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Natação de Inverno - Troféu Arthur Sampaio Carepa. Na sequência, será a vez do Campeonato Brasileiro Júnior e Sênior de inverno, nos dias 12 a 17.


Já a cidade de Petrolina será sede por duas vezes da Copa Brasil de Águas Abertas. Entre os dias 1 e 3 de março, abrindo a temporada, e nos dias 11 e 12 de junho recebendo a 5ª das 14 etapas que serão disputadas este ano.


“Esperamos, novamente, fazer um bom trabalho para receber o Brasil no nosso Estado. Contamos com apoio do Governo do Estado, a quem quero agradecer, para a realização dos eventos de Natação e vamos nos esforçar muito para entregar excelentes competições mais uma vez”, disse o presidente da Federação Aquática Pernambucana, Marcelo Falcão.

162 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page