top of page

Pernambuco conquista sete medalhas no Brasileiro Juvenil de Natação, em Uberlândia

(Uberlândia, Minas Gerais, 1 de julho de 2023) O Estado de Pernambuco conquistou sete medalhas durante o Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Natação de inverno - Troféu Arthur Sampaio Carepa 2023, disputado durante esta semana, no parque aquático do Praia Clube, em Uberlândia, em Minas Gerais. O grande destaque pernambucano foi a atleta Carolina Rodrigues, que conquistou quatro medalhas na competição.




A AABB foi responsável por seis, das sete medalhas por Pernambuco no torneio. Carolina Rodrigues conquistou duas medalhas de prata (400m e 800m livre) e duas medalhas de bronze (100m e 200m livre) no juvenil 1.


No masculino, Otávio Melo conquistou duas medalhas de prata no juvenil 2. A primeira nos 100m livre e a segunda nos 50m livre, já no último dia de competição.

O Sport Recife também foi ao pódio da competição mais importante da categoria no primeiro semestre de 2023. Rubya Guedes conquistou a medalha de bronze nos 200m costas, na categoria juvenil 1, com a marca de 2m30s14.

A competição foi realizada pela CBDA, em parceria com o Praia Clube de Uberlândia, com a Federação Aquática Mineira e com o Comitê Brasileiro de Clubes.

142 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page