top of page

Pernambuco conquista seis medalhas no Brasileiro Junior de Natação de inverno

(Recife, 11 de julho de 2023) O Estado de Pernambuco conquistou seis medalhas no Campeonato Brasileiro Junior de Inverno de Natação, que terminou no último sábado (8), em Salvador. A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, em parceria com a Federação Baiana de Desportos Aquáticos.



O grande destaque pernambucano no evento foi Beatriz Bezerra. A atleta da AABB conquistou duas medalhas de ouro (50m livre e 100m borboleta), uma de prata (100m livre) e uma de bronze (200m borboleta). Além disso, a nadadora também teve o melhor índice técnico do Junior 1 entre as mulheres.


Outro atleta da AABB que também foi ao pódio e se destacou na competição foi Davi Abreu. O nadador conquistou a medalha de ouro nos 50m livre e o bronze nos 100m livre também no Junior 1.


Com os resultados do Campeonato Brasileiro Junior, o Estado de Pernambuco termina os Campeonatos Brasileiros de Categoria indo ao pódio no Infantil, no Juvenil e no Junior. A FAP parabeniza seus filiados pelo grande desempenho nas competições nacionais.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page