top of page

João Pedro Souza e Sabrina Lima são destaque na 1ª etapa da Copa Brasil de Águas Abertas

(Recife, 11 de março de 2024) Os atletas pernambucanos conquistaram, no último fim de semana, sete medalhas na etapa de Petrolina da Copa Brasil de Águas Abertas. A competição abriu o calendário nacional da modalidade.





Na principal prova da etapa, os 5 km, disputada no sábado, João Pedro Souza, do Português, foi o mais rápido com a marca de 45.26. João Vitor Bispo e Heitor Motti, ambos da Aquacenter Natação, completaram o pódio.





No feminino, Sabrina Lima, também do Português de Recife, terminou na segunda colocação com 48.56. Myrela Coutinho, também do Português, foi a terceira colocada. Lais Cerqueira, da Aquacenter Natação, foi a campeã.


1,5 km

A prova de 1,5 km também foi disputada no sábado. Sabrina Lima voltou para a água para também voltar ao pódio. Prata na disputa de 5 km, a atleta da Aquacenter foi campeã da disputa de 1,5 km. Companheira de clube de Sabrina, Keylane Silva terminou na segunda colocação, enquanto Lais Cerqueira foi a terceira colocada.


No masculino, repetição dos nomes do pódio dos 5 km, mas em ordem diferente: João Vitor Bispo, João Pedro Souza e Heitor Motti conquistaram ouro, prata e bronze, respectivamente, na prova.


2,5 km


O domingo foi dia de 2,5 km para fechar a etapa de Petrolina. No feminino, Rebecca Santos foi a mais rápida e terminou o percurso no tempo de 23.22, seguida por Keylane Silva (23.32) e Sabrina Lima (24.04). No masculino, Felipe Quirino foi o campeão com 24.32. João Pedro Souza e Eduardo Libório terminaram em segundo e terceiro, respectivamente.

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

댓글


bottom of page