top of page

Beatriz Bezerra e Carolina Oliveira são convocadas para ações de desenvolvimento da CBDA

(Recife, 26 de dezembro de 2022) Duas atletas pernambucanas foram convocadas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos para ações de desenvolvimento de Natação e Águas Abertas. Carolina Oliveira e Beatriz Bezerra participarão das ações.




A dupla de atletas pernambucanas foi convocada para participar de um treinamento de campo de Natação organizado pela CBDA em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil, que será realizado no fim de janeiro. Medalhista no Mundial Junior deste ano, Beatriz Bezerra é um dos principais nomes da Natação pernambucana de base. Ela se destacou no Campeonato Brasileiro Juvenil de Verão e, com isso garantiu sua vaga no treinamento.




Já Carolina Rodrigues, que foi uma das melhores atletas do Campeonato Brasileiro Infantil de Verão, disputado em Belém, estará em duas edições do treinamento. Diante de seus resultados em provas de fundo, ela foi convocada tanto para o treinamento da Natação, quanto para o treinamento das Águas Abertas, que também será no Parque Aquático Maria Lenk, entre janeiro e fevereiro.

O Time Aquáticos de Pernambuco conta com apoio da Copergás, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte de Pernambuco.

97 visualizações0 comentário
bottom of page